startNOW: Inscrições

Começa AGORA a construir o teu FUTURO!

O novo programa de aceleração de ideias inovadoras da Madeira foi apresentado oficialmente no dia 4 de junho, na Sala Nobre da Vice-Presidência do Governo Regional da Madeira.

O startNOW > Madeira Acceleration Program, é uma oportunidade para empreendedores desenvolverem produtos ou serviços nas áreas de ciência, cultura, desporto, energia, indústrias criativas, inteligência artificial, IOT, mar, mobilidade, natureza, saúde, soluções Web, sustentabilidade, turismo ou em outras oportunidades de futuro.

Destinado a empreendedores que têm uma ideia de negócio concretizável e plausível, o startNOW pretende ser uma rampa de lançamento. Todas as ideias terão a oportunidade de serem apresentadas a um júri nos dias 28 e 29 de junho, sendo que 12 equipas são selecionadas para passar para a 2ª etapa, Mentoring/ Coaching, de 2 a 13 de julho.

Estas 12 equipas têm a oportunidade de serem acompanhadas individualmente por mentores durante duas semanas, de modo desenvolver e reestruturar todo o seu plano de negócio e a sua apresentação.

Na 3ª etapa, a Apresentação Final, no 18 de julho, as equipas voltam novamente a fazer um pitch para o júri, sendo que este premeia as 6 equipas vencedoras do startNOW. Os vencedores recebem um incentivo ao desenvolvimento até 15.000€, acesso à incubação na Startup Madeira, um Kit Startup Altice e consultoria especializada.

Se quiseres explorar melhor cada uma destas 4 etapas, visita a nossa página aqui.

Sem qualquer limitação a nível de área de formação ou nível de escolaridade, os candidatos apenas terão de provar que a sua equipa tem talento suficiente para desenvolver e comercializar a ideia apresentada em 6 meses!

As inscrições para participar no startNOW estão a decorrer até ao próximo dia 25 de junho. As candidaturas são realizadas online, em www.now.startupmadeira.eu e devem de ser feitas em equipa, compostas por 1 a 4 elementos, com idades superiores a 18 anos.

Organizado pelo Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira, o startNOW é um programa cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 – Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, no âmbito do projeto Madeira + e. Esta 1ª edição conta com os apoios da Altice e Antena 3

0 Partilhas